Gisele descobre quem será o próximo alvo de Diogo em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, a missão de Gisele em espionar Diogo para obter informações começará a ter resultados. A morena sacrificará sua liberdade e irá morar com Diogo no hotel.

Quando estiver no banheiro, a secretária conseguirá ouvir uma ligação em que o vilão estará encomendando a morte de Paloma, personagem de Grazi Massafera.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 13 de janeiro. Nos próximos dias, Diogo irá exigir que Gisele se torne a sua assistente pessoal na editora. Em seguida, ela aceitará e pedirá demissão do chapeleiro maluco.

Mesmo sabendo que a sua vida está em perigo, Gisele estará disposta a fingir que ainda ama Diogo. Incentivada por Marcos, a personagem de Sheron Menezzes ficará bastante próxima do advogado para descobrir quais são os planos dele de vingança contra a família Prado Monteiro.

Acreditando em Gisele, Diogo aceitará a ex-amante de volta na sua vida. Em algum momento, a secretária irá no banheiro e ficará atenta enquanto o vilão estiver falando ao telefone.

Diogo estará conversando com o seu comparsa; Pessanha, os dois estarão falando sobre o plano de assassinato e acertando os detalhes da morte do seu próximo alvo, Paloma. O mau caráter encerrará a conversa dizendo que a loira precisa morrer ainda naquele dia.

Ao sair do banheiro, Gisele estará em choque. Logo, ela irá ligar para Marcos, contando o que ouviu, o filho de Alberto irá correndo até a quadra da escola de samba para tentar impedir a tragédia.