A ‘nova menina mais bonita do mundo’ realmente merece esse título, saiba o motivo

PUBLICIDADE

A beleza atualmente é algo que está em alta e que pode até interferir na fama de alguém, tanto é que as celebridades estão sempre buscando um look perfeito, só que estes padrões acabam chegando também às crianças e elas são cobradas cada vez mais cedo para corresponderem a esta exigência.

Inclusive há algumas meninas que já são consideradas as mais lindas do mundo, sendo que uma delas é francesa e tinha apenas 7 anos de idade quando começou a fazer sucesso.

Thylane Blondeau logo se tornou famosa no mundo todo e sua foto apareceu nos mais diversos portais na internet.

Mas à medida que os anos foram passando, Thylane foi crescendo e acabou sendo deixada de lado com o aparecimento de uma outra garotinha, uma russa que agora é considerada a mais bonita do mundo.

Anastasiya Knyazeva está há algum tempo com o título de mais linda e seu perfil no Instagram conta com 1,4 milhão de seguidores, ela está sempre compartilhando alguma foto com os fãs do mundo todo.

Mas Anastasiya tem uma forte concorrente, pois na Nigéria há uma garotinha que vem sendo apontada por muitos como a mais linda do mundo e assim passou a dividir o título com a russa. Jare Ijalana realmente tem uma beleza única e muitos até acham que as fotos dela são editas antes de serem compartilhadas, de tão perfeitas.

https://www.instagram.com/p/BlzXrspFTbe/

Difícil é saber quais das duas poderia ficar com o título de menina mais linda do mundo, tanto é que os internautas já falam em empate, pois as duas têm seus traços próprios e uma beleza diferenciada.

Se elas serão modelos ou celebridades quando adultas, ninguém sabe, mas atualmente são consideradas famosas e até posam com os fãs quando saem às ruas.