Fotos mostram apartamento de onde filho de jornalista caiu; menino de 5 anos não resistiu

PUBLICIDADE

Artur Loiola Bydlowski, de cinco anos de idade, faleceu na última noite desta sexta-feira (10) ao cair da janela do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino que brincava com o irmão momentos antes do acidente fatal é filho do jornalista Mendel Bydlowski, da ESPN.

Segundo as primeiras investigações sobre o caso, a criança, que estaria na cidade a passeio com os pais, divertia com o irmão caçula no apartamento, quando acabou se apoiando sobre o vidro de uma das janelas do local, que já estaria trincado, e acabou caindo.

Fotos divulgadas pelo G1, mostram o apartamento de onde o menino teria caído, veja:

É possível notar a janela quebrada, devido a queda de Artur. Logo após o acidente, Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil compareceram ao local para resgatar o Artur, mas a criança acabou não resistindo e veio a óbito em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, logo após ser hospitalizado.

Mendel Bydlowski usou o Instagram neste sábado (11) para prestar a última homenagem ao filho e se despedir do menino. O jornalista ainda aproveitou para agradecer o carinho de pessoas que teriam rezado em frente ao prédio, amigos, colegas de trabalho e a equipe médica que tentou reanimar a criança.

“Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo.”, desabafou Mendel, que recebeu mensagens de apoio dos internautas.