Amor de Mãe: Sandro atira contra Érica e o pior acontece

PUBLICIDADE

Amor de Mãe reserva fortes emoções para os seus próximos capítulos, conforme informou a revista Mais Mais TV, em sua edição de janeiro de 2020. Se a autora não mudar de ideia, Sandro acabará sequestrando Érica e deixando a irmã postiça em maus lençóis.

A relação entre Sandro e Érica nunca foi das melhores e os dois viveram momentos tensos desde que o rapaz entrou em sua família como Domênico, o filho desaparecido de Lurdes. De lá para cá, mesmo se recusando a fazer um exame de DNA a matriarca da família acabou descobrindo que o ex-presidiário não é o menino que foi vendido por seu marido no passado.

Érica ainda ficará com a pulga atrás da orelha sobre o caráter de Sandro e o rapaz decidirá se vingar da noiva de Raul. O filho de Vitória bolará um plano para sequestrar a manicure e dar cabo de sua vida mas será interrompido por Lurdes.

Preocupado com o desaparecimento de Érica, Lurdes ouvirá de Camila que Sandro já teria ameaçado a irmã no passado e poderia ser o responsável pelo sumiço da moça.

Lurdes seguirá os rastros do filho postiço e chegará ao local onde Érica está mantida em cativeiro. Em meio a uma confusão, Sandro irá atirar contra Érica e o pior acabará acontecendo. Lurdes na tentativa de salvar a vida da filha se colocará na frente da bala e acabará atingida pelo disparo.

A relação entre Lurdes e Sandro, que estava dando muito certo, pode ficar abalada depois que a babá ficar entre a vida e a morte para salvar Érica das garras do ex-presidiário. O desfecho dessa história não foi informado pela revista.