Climão em Amor de Mãe: revolta com Anitta e atraso nas gravações esquentam bastidores

PUBLICIDADE

O clima nos bastidores da novela Amor de Mãe não andaria bom, ainda mais agora que Anitta está se preparando para estrear como atriz na trama de Manuela Dias, pois, segundo o portal RD1, muitos atores estão revoltados.

A questão é que a funkeira nem tem o registro profissional regulamentado na Carteira de Trabalho, o DRT, o que provaria que ela está realmente pronta para atuar em uma novela.

Atores que possuem o DRT estariam reclamando que não conseguem uma oportunidade como esta. Tem alguns profissionais na novela que, apesar do registro garantindo, não têm nenhum destaque, enquanto Anitta entra para se tornar o centro das atenções.

“Muitas fazendo faculdade para tirar seu DRT para ser atriz, enquanto uma cantora não estudou pra nada e vai entrar na novela”, foi o comentário feito no Twitter. Uma atriz profissional também criticou a presença da funkeira na novela e fez a seguinte postagem: “Anitta olhou pro meu DRT e riu”.

E os problemas não param por aí, pois além da baixa audiência de Amor de Mãe, ainda tem os atrasos nas gravações, o que tem incomodado. Boa parte do elenco teria reclamado disso e alegam que às vezes ficam horas no estúdio esperando a hora de gravar, o que acaba atrapalhando eles de irem a outros compromissos.

De acordo com o portal NaTelinha, estes atrasos estão sendo constantes e uma atriz teria ficado cerca de seis horas esperando o colega que estava em outra gravação.

A novela Amor de Mãe tem sido muito elogiada pela crítica de um modo geral, mas nos bastidores o clima não parece ser dos melhores.