Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma após Camila se vingar, e vídeo revela tudo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Camila descobrirá que está grávida e ela ficará em choque, assim como Danilo, já que os jovens não tinham planos de engravidar agora. Quem adorará saber disso é Thelma, afinal ela furou os preservativos do filho justamente para ter um netinho.

Só que poderá haver uma reviravolta na novela quando a verdade vier à tona. Obcecada pelo filho, a comerciante foi ao extremo para ter um neto antes de morrer. A gravidez de Camila será descoberta após ela ser baleada.

Danilo notará que a mãe está muito eufórica com a notícia de que em breve terá um netinho e se lembrará que a namorada se espetou quando foi abraçar a sogra, então deduzirá que Thelma está por trás de tudo isso.

O rapaz colocará a mãe contra a parede, dando uma bronca nela por ter enganado o próprio filho. Danilo dirá a Thelma que é uma pessoa independente, com suas próprias vontades e opiniões, não podendo vivendo à mercê dela, atendendo a todos os seus caprichos.

Ele ainda chamará a mãe de louca por ter furado seus preservativos, mas Thelma alegará que com o tempo tudo ficará bem, deixando o rapaz ainda mais furioso. Quando ele contar a verdade para Camila, a professora ficará revoltada e irá até a casa da sogra tirar satisfação.

Camila dará uma lição de moral em Thelma, dizendo que o filho crescerá longe da avó e a personagem de Adriana Esteves começará a passar mal, sendo levada para o hospital, onde a verdade virá à tona, confira.

Vale ressaltar que a autora Manuela Dias não confirmou ainda se Thelma morrerá na novela Amor de Mãe, mas é certo que ela continuará tentando dominar o filho e fazer com que ele faça tudo de acordo com os seus desejos de mãe.