Hospitalizada, Maiara ganha visita de Fernando, e casal decide se reconciliar após briga

PUBLICIDADE

Maiara e Fernando estão namorando novamente. O casal acabou se afastando por alguns dias após um desentendimento pessoal, mas parece que as coisas já foram resolvidas. A colunista Fábia Oliveira afirma que os sertanejos adotarão uma postura diferente daqui em diante: o relacionamento que até então sofria grande exposição para o público, deverá ser mantido com maior discrição.

Prova disso é que os dois estão evitando serem vistos juntos publicamente. Até mesmo viagens às escondidas foram feitas para matar as saudades um do outro. Na última semana, Fernando viajou até São Paulo para se encontrar com Maiara e apoiá-la em sua recuperação. A dupla de Maraisa fez uma cirurgia estética para o implante de próteses de silicone.

Ao que tudo indica, o anúncio da separação não foi pra valer. Maiara chegou a dizer em um show que estava livre, mas se acredita que tenha sido um evento momentâneo. Desde que reataram, os sertanejos voltaram a usar alguns objetos simbólicos do relacionamento, que marcam a união. A dupla de Maraisa continua usando uma pulseira com as iniciais dos dois, enquanto Fernando não abre mão do relógio que ganhou de sua amada. Trata-se de um Rolex branco, avaliado em R$ 40 mil.

Em 28 de dezembro do ano passado, Maiara causou surpresa em seus seguidores nas redes sociais. Deletou todas as fotos que tinha publicado ao lado de Fernando; e três dias depois resolveu apagar todas as publicações que já havia feito no Instagram.

O anúncio de que estaria solteira veio em um show no dia 30, realizado em Cruzília, Minas Gerais. A declaração foi negada pela assessoria de imprensa da cantora, que disse não ter passado de uma brincadeira que ela havia feito com o público.