Resumo Amor de Mãe, capítulo de terça (21): Magno assume crime e Betina fica chocada

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira, dia 21, na novela Amor de Mãe, Leila passa para a polícia todas as informações a respeito de Magno, para que assim possa deixar Betina chocada ao saber que ele está envolvido na morte do irmão. Depois de se envolver em uma tremenda confusão, Lurdes pede demissão para Verena.

Camila solicita ajuda a Davi após a ocupação ser sabotada. Jane conversa com Thelma e faz de tudo para que ela conte ao filho que tem um sério problema de aneurisma, e que devido a isso, poderá morrer a qualquer momento.

Vitória decide ajudar os alunos na ocupação e Davi fica admirado ao ver a atitude da amada, pois não esperava isso dela. Magno é preso por Miriam e fica perplexo ao saber que é o principal suspeito pelo assassinato de Genilson.

Betina ficará chocada ao ver que o namorado pode estar envolvido na morte do irmão. Durval começa a analisar se conta ou não para Carol que já reatou o romance com Natália. Danilo faz grande sucesso como chef quando o bar de Nuno for reaberto, a clientela ficará apaixonada pelas receitas do rapaz.

Vitória se mostra cada vez mais incomodada com o dono da PWA, as ações de Álvaro deixarão a advogada pensativa, mas ela não saberá ao certo o que deve fazer. Magno decide abrir o jogo e confessa a morte de Genilson. Betina ficará desesperada com a revelação feita pelo namorado.

Lurdes também ficará em choque com a prisão do filho, mas garante que dará um jeito de libertá-lo. A babá pedira a Leila que fique cuidando de Brenda.

Wesley conta a Miriam que está suspeitando que Belizário estaria envolvido no assassinato de Genilson. Belizário fica revoltado com Wesley.