Diogo faz confissão monstruosa na reta final de Bom Sucesso e choca Nana: ‘Sua vaca’

PUBLICIDADE

Diogo armou um plano na novela Bom Sucesso e derrubou Nana da escada. A filha de Alberto será levada para o hospital e receberá a triste notícia de que perdeu o bebê que estava esperando. Aos poucos a empresária conseguirá se recuperar e começará a pensar em ter outro filho com Mário.

Mas Nana ficará chocada quando Thaíssa lhe contar que encontrou um parafuso solto bem próximo à escada onde ela sofreu um acidente. Thaíssa explicará que, após a queda da filha de Alberto, começou a investigar a escada para ver o que poderia ter acontecido e foi quando encontrou o parafuso que caiu – ou alguém tirou do corrimão.

Mario logo concluirá que foi Diogo quem está por trás de tudo e ficará revoltado. Perturbada com a descoberta, Nana dirá: “Então, por causa do Diogo eu perdi o meu bebê… Como eu odeio esse homem“.

A irmã de Marcos decidirá encarar Diogo e revelará ao sujeito que já sabe que ele é um assassino, pois matou seu bebê. O vilão nem ligará ao ouvir isso e ainda retrucará: “Fiz tanto esforço para te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada“.

Com sangue nos olhos, Nana partirá para cima de Diogo, mas Mario conseguirá segurá-la, temendo que algo ainda pior aconteça, pois a esta altura já saberá que o advogado é capaz de tudo.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 18, já na reta final da novela, pois Bom Sucesso terminará na sexta-feira (24).

Nos capítulos finais, todos pensarão que Diogo morreu no incêndio que ele mesmo causou na editora, mas há grande chance dele ainda retornar para tentar se vingar dos Prado Monteiro.