Última semana de Bom Sucesso terá Paloma fazendo loucura e morte de Alberto anunciada

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Bom Sucesso, Paloma chegará a fazer uma loucura para realizar seu antigo desejo, pois a mocinha encontrará uma fantasia de luxo na quadra da escola de samba e, ao perceber que foi abandonada ali, decidirá pegar todo seu dinheiro e comprar o traje para usá-lo como destaque no Carnaval.

Os capítulos finais da trama das 19 horas mostrarão os preparativos para a Unidos de Bonsucesso desfilar na passarela. E a costureira estará empenhada na confecção das muitas fantasias, quando notará o traje.

E tá sobrando, acredita? Era pruma socialite que foi obrigada a desistir. O marido foi preso e ela fugiu pra Miami. A gente tá desesperado pra vender“, dirá Esther para a mocinha, que ficará encantada, mas perceberá que logo que deve custar caro.

Mas na cena seguinte ela já estará usando a fantasia e até fazendo algumas selfies. Encantada, a personagem de Grazi Massafera decidirá realizar seu grande sonho e ser destaque no Carnaval. Quando ela mostrar as fotos para Marcos e os filhos, eles farão muitos elogios e o galã contará a novidade para o pai.

Alberto irá amar a novidade e fará questão de ver a costureira usando a fantasia de luxo. Estas cenas devem ir ao ar no dia 20, lembrando que o último capítulo será exibido na sexta-feira (24).

Já vazaram informações de que Paloma estará deslumbrante no desfile de Carnaval ao lado de Alberto, e o veterano morrerá feliz nos braços dela, mas como o autor preparou vários finais para Bom Sucesso, pode ser que o público seja surpreendido.