Vídeo: Nana perde bebê em Bom Sucesso, mas ganha outro filho e adota gêmeos de Silvana

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, Mario se envolveu em uma confusão, pois engravidou Nana, aí ficou sabendo que Silvana também havia engravidado dele. Só que depois o editor descobriu que a atriz estava o enganando e, no capítulo desta última sexta-feira (10), a filha de Alberto se acidentou e perderá o bebê.

Diogo armou um plano para fazer com que a ex-mulher caísse na escada da editora e conseguiu ter sucesso, agora Nana será levada para o hospital, mas logo descobrirá que perdeu o filho.

Enquanto isso, Mario descobriu que Silvana realmente está grávida e que é de gêmeos. Mas uma nova reviravolta poderá acontecer na novela Bom Sucesso, conforme é mostrado no vídeo abaixo.

Há rumores de que, depois que a irmã de Marcos perder o filho, ficará arrasada, mas terá que recomeçar a vida, sem imaginar que Diogo é culpado por tudo. Alberto também ficará muito triste com a morte do netinho.

Já de volta à mansão, Nana ficará triste por algum tempo, pois não se conformará em ter perdido o filho, então dirá a Mario para tentarem um novo filho e de forma planejada. O editor ficará muito feliz com a ideia e logo começarão a se amar, na esperança de chegar uma nova criança.

Algum tempo depois, a filha de Alberto aparecerá grávida e não demorará muito para Silvana ter seus filhos gêmeos e descobrir o quanto é difícil cuidar de duas crianças. A atriz perceberá também que será impossível continuar com sua carreira e tomar conta dos gêmeos, então poderá deixar os filhos para Mario e Nana cuidarem.

A filha do protagonista pode chegar ao fim da novela com três crianças, e Alberto se mostrará super feliz ao ver a casa repleta de crianças.