Bom Sucesso: Gisele descobre mural do ódio de Diogo e fica em choque

PUBLICIDADE

Gisele decidiu provar a todos que ela mudou e está disposta a fingir que voltou a se interessar por Diogo em Bom Sucesso. Mas, na verdade, o que ela quer é descobrir são os planos do vilão e assim conseguir impedi-lo.

A ex-secretária irá atrás do sujeito e acabará descobrindo o mural do ódio, ficando em choque ao ver o que ele pretende fazer. As cenas devem ser exibidas no capítulo deste sábado (11) e a ex-comparsa do advogado irá até o hotel onde ele se hospedou para colocar seu plano em ação.

Gisele continua desconfiada de que Diogo está por trás do acidente que quase tirou a vida de Gabriela e sabe que, se ficar próxima a ele, poderá conseguir alguma pista.

O ex-marido de Nana adorará ver a mocinha atrás dele e tentará impressioná-la: “Anota aí, eu vou querer um garrafa de champanhe. E pra comer, pera aí, deixa eu ver… o mais caro… pode ser essa lagosta trufada aqui. E você, minha deusa?”.

A mocinha continuará fingindo interesse no bandido, enquanto fica de olho em tudo para ver se acha alguma informação interessante. Enquanto isso, Diogo tenta impressioná-la e diz que vai querer duas garrafas de champanhe.

Nesse momento, a mocinha finalmente ficará de frente com o mural do ódio que o vilão colocou em uma parede de seu quarto. Neste mural Diogo colocou fotos das pessoas que estão na sua mira; e Gisele ficará sem reação ao observar aquelas imagens.

A ex-secretária terá que se segurar para continuar enganando o sujeito, mas perceberá logo que a família de Alberto está correndo grande perigo.