Estado de Ary Toledo é grave? Humorista é internado às pressas e internautas lamentam

PUBLICIDADE

De acordo com o portal UOL, Ary Toledo, de 82 anos, precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e nas redes sociais muitos internautas estão enviando mensagens desejando melhoras ao humorista.

Edvaldo Rodrigues, que trabalha com Ary Toledo, teria confirmado esta informação ao UOL, alegando que ele foi levado para o hospital nesta última quinta-feira (09) e precisou fazer alguns exames, só que não é nada grave.

O motivo da ida dele ao hospital seria por apresentar pressão baixa, então achou melhor ir verificar o que poderia estar provando o problema e qual melhor forma de resolvê-lo. Só que os médicos acharam melhor deixar o humorista internado e a previsão é de que ele tenha alta somente na segunda-feira (13).

https://twitter.com/LuisTempester/status/1215788725550141440

Ary Toledo chegou a ser internado em 2019 devido a problemas pulmonares e ficou mais de um mês hospitalizado, depois disso ele finalmente pode ir para casa, curtir a família e continuar se tratando.

https://twitter.com/oPernallonga/status/1215805640498733056

Apesar do amigo do humorista dizer que está tudo sobre controle, mas redes sociais muitos internautas estão preocupados porque o programa Fofocalizando, no SBT, chegou a informar que o estado dele é gravíssimo, pois teria apresentado um quadro de septicemia, que é uma infecção generalizada.

https://twitter.com/oproprioparma/status/1215805593212067840

Ainda segundo o Fofocalizando, o humorista precisou ser levado para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. Leão Lobo repassou esta informação na tarde desta sexta-feira (10).

Fãs e amigos torcem para que tudo esteja bem com Ary Toledo e aguardam novas notícias para saberem se ele está bem e apenas cuidando da pressão, ou se é algo realmente grave.