Ary Toledo é internado às pressas e terrível quadro clínico é divulgado

PUBLICIDADE

O comediante Ary Toledo está internado em um estado gravíssimo e passa por tratamento intensivo na UTI, de acordo com as informações de Leão Lobo, do programa Fofocalizando. Na edição desta sexta-feira (10), Leão informou que o humorista está internado no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo, e diagnosticado com uma septicemia grave. Chris Flores, integrante do Fofocalizando, lamentou a situação em que se encontra o comediante e enfatizou o apoio dos colegas de convívio que o admiram.

Ary passou por dificuldades recentemente quanto ao seu estado de saúde. Em 2019 o comediante foi internado duas vezes por conta de uma pneumonia bacteriana que afetou a sua fala, a locomoção e o estado de humor. Outra complicação foi um quadro de depressão que gerou uma perda de 25 quilos em 38 dias.

Após receber alta da internação anterior, Ary Toledo declarou : “80% das pessoas que pegam uma infecção generalizada não saram. A sorte é que eu não lembro de nada”, disse o humorista ao portal R7.

O legado de Ary

Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Martinópolis, Ary Toledo tem 82 anos e teve um matrimônio longo, mais de quatro décadas, com Marly Marley, conhecida por ser jurada no SBT no Programa Raul Gil. Maly faleceu no ano de 2014.

Ary Toledo é considerado um dos grandes nomes do humorismo brasileiro, suas apresentações levaram grandes públicos a assisti-lo, marcado por piadas de cunho sexual e algumas tratadas até como politicamente incorretas. O artista ainda produziu seis discos, sendo que o último foi lançado no ano de 2008.