Barbie humana desiste de ser boneca e novas fotos deixam seguidores perplexos

PUBLICIDADE

As pessoas recorrem aos procedimentos de cirurgia plástica pelos mais diversos motivos, seja para corrigir alguma imperfeição, ou até mesmo sofrer algum acidente, mas há quem tenha outro motivo: ficar parecido com alguma celebridade.

Nem sempre o resultado fica conforme o esperado. Por mais que o cirurgião seja bom em seu trabalho, tudo depende de uma série de fatores e no final as coisas podem acabar não saindo de acordo com o planejado.

Valeria Lukyanova, uma jovem russa, resolveu ficar igual à boneca Barbie, já que desde nova tinha esta vontade e deu início a uma série de procedimentos estéticos. Os pais dela até chegaram a ficar surpresos com o sucesso que a filha logo começou a fazer.

Quando criança, Valeria Lukyanova era apaixonada pela boneca Barbie e quando ficou adulta resolveu ficar parecida com o brinquedo. Foi preciso gastar muito dinheiro e depois de algum tempo ela de fato ficou parecida com a boneca.

As mudanças no corpo acabaram causando polêmica, pois a russa ficou famosa no mundo inteiro e enquanto uns a elogiavam, outros criticavam a atitude da jovem.

O problema é que Valeria Lukyanova simplesmente cansou de ser uma Barbie humana e resolveu dar um basta na situação. Ela deixou de lado o excesso de maquiagem e parar de uma vez por todas com as cirurgias.

Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, ela vem compartilhando com os fãs como está sendo esta nova fase e disse que não quer ser mais a Barbie, procurando hoje em dia ter uma vida comum.

A loira continua se cuidando, malhando muito para manter a boa forma, enquanto tenta mostrar ao mundo quem ela é de verdade, mas para muitos ela ainda continua sendo a Barbie humana.