Resumo Amor de Mãe, capítulo de sábado (25): Thelma resolve vender o restaurante

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado, dia 25, na novela Amor de Mãe, Vitória já não aguenta mais seu trabalho e conta com o apoio de Davi, ele começará a entender o que ela está enfrentando e tentará encontrar uma forma de ajudar a advogada.

Vitória sabe que ela precisa cumprir as ordens do empresário, mas ela já não concorda com tudo que ele faz e a cada dia vai se sentindo mais e mais desconfortável com o serviço que presta ao sujeito.

Sandro diz a Vinícius que Tales está é tirando proveito de Lídia e ela ainda não desconfiou de nada.

Vitória segue as orientações passadas por Álvaro e volta a fazer uma proposta pelo restaurante de Thelma. A mãe de Danilo aceita o convite de Gabo e se prepara para viajar com ele para Portugal. Só que Danilo ficará perplexo ao saber os planos da mãe.

Carol se mostra inconformada com o romance entre Durval e Natália. Penha conta a Vinícius que ela viu Tales com outra mulher na residência de Lídia.

Magno começa a ter medo que algo possa acontecer com ele na prisão. Ele sabe que tem alguém armando para prejudicá-lo e pode dar um jeito de acabar com ele. A questão é que ele não faz a menor ideia do que precisa fazer para sair de lá.

Miriam decide ajudar Magno. Lurdes ficará desesperada ao saber que o filho está correndo risco na prisão, só que não há nada que ela possa fazer.

Vinícius fica chocado ao descobrir que Tales realmente levou Estela para a residência de Lídia sem que ela soubesse e depois ainda mentiu. Há uma grande confusão na praia e Tiago acaba se perdendo de Sandro.