in

Resumo Amor de Mãe, capítulo de sábado (25): Thelma resolve vender o restaurante

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

No capítulo de sábado, dia 25, na novela Amor de Mãe, Vitória já não aguenta mais seu trabalho e conta com o apoio de Davi, ele começará a entender o que ela está enfrentando e tentará encontrar uma forma de ajudar a advogada.

Vitória sabe que ela precisa cumprir as ordens do empresário, mas ela já não concorda com tudo que ele faz e a cada dia vai se sentindo mais e mais desconfortável com o serviço que presta ao sujeito.

Sandro diz a Vinícius que Tales está é tirando proveito de Lídia e ela ainda não desconfiou de nada.

Publicidade

Vitória segue as orientações passadas por Álvaro e volta a fazer uma proposta pelo restaurante de Thelma. A mãe de Danilo aceita o convite de Gabo e se prepara para viajar com ele para Portugal. Só que Danilo ficará perplexo ao saber os planos da mãe.

Publicidade
Publicidade

Carol se mostra inconformada com o romance entre Durval e Natália. Penha conta a Vinícius que ela viu Tales com outra mulher na residência de Lídia.

Magno começa a ter medo que algo possa acontecer com ele na prisão. Ele sabe que tem alguém armando para prejudicá-lo e pode dar um jeito de acabar com ele. A questão é que ele não faz a menor ideia do que precisa fazer para sair de lá.

Miriam decide ajudar Magno. Lurdes ficará desesperada ao saber que o filho está correndo risco na prisão, só que não há nada que ela possa fazer.

Vinícius fica chocado ao descobrir que Tales realmente levou Estela para a residência de Lídia sem que ela soubesse e depois ainda mentiu. Há uma grande confusão na praia e Tiago acaba se perdendo de Sandro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br