Foto íntima de Isis Valverde e seu marido é exposta e público vai à loucura; veja

PUBLICIDADE

A atriz da Rede Globo, Isis Valverde, começou no mundo das telinhas em 2006, e de lá pra cá, a carreira da global decolou, fazendo muito sucesso nas telenovelas da emissora. Atualmente é casada com André Resende desde 2018, e possui um filho, Rael, com apenas um ano de idade.

Nesta quinta-feira (09), a atriz postou uma foto em seu Instagram que levou seus seguidores à loucura, de tanto encanto. Na imagem, ela e seu marido aparecem em uma praia, na qual não identificaram qual era.

Isis possui uma marca incrível de mais de 18,7 milhões de seguidores em seu Instagram. A publicação atingiu, em menos de 24 horas, mais de 359 mil curtidas. Dentre os comentários, alguns famoso, como Anitta e Lucas Vieira manifestaram elogios ao casal.

“Que casalzão!”, “Lindos demais! Inspiração de casal”, “Foto Maravilhosa! É nítido o amor que um sente pelo outro”, foram uns dos milhares de comentários dos seguidores da global, em elogio a imagem.

Isis Valverde usa rede social para alertar sobre golpe

Recentemente a global fez o uso das redes sociais para fazer um sério alerta ao seus seguidores. Por meio do stories do Instagram, a atriz decidiu se manifestar sobre um golpe online que estava rodando na web, utilizando o seu nome.  Na ação criminosa, os golpistas se passavam pela atriz, entravam em contato com amigos próximos e informavam que seria feito uma festa, que para confirmar presença era necessário clicar no link que era enviado. Ao clicar, o whatsapp da pessoa era roubado pelos golpistas.


“Me senti obrigada a vir aqui para poder contar a vocês esta situação, que está acontecendo com os meus amigos próximos, tanto no Instagram quanto em contato de Whatsapp”
, comunicou Isis, alertando a todos para tomarem cuidado.