Resumo novela Amor de Mãe, sexta (24): sem saída, Thelma vende o restaurante

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira, dia 24, na novela Amor de Mãe, Lurdes se surpreende ao contar com o apoio de Luciano Huck. O apresentador ajudará a babá a despistar Januário. Thelma não suporta mais a pressão e decide fechar seu restaurante, ela ficará arrasada por não ter encontrado outra saída.

Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conversa com Danilo e conta ao rapaz que Thelma acabou fechando o restaurante. Matias acaba se desentendendo com Miranda e eles não conseguem chegar a um acordo.

Vitória faz seu trabalho e consegue libertar Belizário e também Veiga. Betina se surpreende ao ver uma foto de Verena, Nicete ficará preocupada com a filha. Lurdes abre o coração e conta a Januário tudo que aconteceu com Jandir. A babá revelará que o marido vendeu um dos filhos se depois acabou matando o sujeito durante um desentendimento.

Ryan ouvirá toda a conversa e ficará perplexo ao ver que o pai é um monstro e que a mãe sempre fez de tudo para defender os filhos.Januário chama Lurdes para darem um passeio.

Danilo decide ir atrás da mãe, depois que souber que ela fechou o restaurante. Vitória conversa com Davi a respeito de seu trabalho e abre o coração para o rapaz. Natália conta às irmãs que ela e Durval estão namorando.

Ryan e Érica se aproximam de Lurdes e dão todo apoio a ela, pois sabem que a mãe já passou por muitas coisas e que ainda continua enfrentando vários problemas.

Thelma é surpreendida por Gabo, pois ele a convidará para uma viagem. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso do filho de Lurdes. Januário conta a Lurdes que talvez tenha uma pista que leve a Domênico.