in

Resumo novela Amor de Mãe, quinta (23): Lurdes enfrenta Álvaro e clima esquenta

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

No capítulo de quinta-feira, dia 23, na novela Amor de Mãe, depois de Álvaro muito insistir, Vitória acaba assumindo a defesa de Belizário, porém, Lurdes irá atrás da advogada pedir que ela cuide do caso de seu filho, Magno. Chega ao fim a ocupação da escola e finalmente Eunice retoma seus trabalhos diante da reprovação de todos os alunos.

Álvaro não terá mais dúvida de que Lurdes roubou um importante documento que estava em sua pasta e entregou a Camila para ajudá-la. Thelma fica em apuros para sustentar o restaurante, as coisas vão ficando cada vez mais difíceis.

Carol resolve a morar novamente com Natália. Camila retorna para casa. Ryan faz cada vez mais sucesso e o filho de Lurdes ficará surpreso quando receber um convite para ir ao programa de Luciano Huck na Globo.

Publicidade

Leila fará uma visita ao ex-marido. Penha conversa com Leila a respeito da denúncia feita contra Magno, que acabou resultando na prisão do frentista. Álvaro fica cara a cara com Lurdes e os dois têm uma discussão feia.

Miranda finalmente reata com Matias, isto acontecerá depois que ela receber uma ajudazinha de Natália. Vitória conversa com Lurdes e a deixa arrasada ao revelar que não poderá continuar ajudando Magno.

Lurdes sabe que as chances de seu filho sair desta confusão serão mínimas sem poder contar com o apoio de Vitória.

Durval e Natália estarão juntos quando forem flagrados por Carol. Oliveira fica preocupado com a situação de Thelma. Ryan chega à Globo e se apresenta no programa de Luciano Huck. Januário pergunta a Lurdes sobre seu passado.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br