Resumo novela Amor de Mãe, quarta (22): mais um personagem morre na trama das 21 horas

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira, dia 22, na novela Amor de Mãe, Wesley acaba não resistindo aos ferimentos e morre. Belizário conta com a ajuda de Veiga para armar a cena da morte de Wesley e assim enganarem a todos. Daniel mente e Matias resolve colocar um ponto final no casamento com Miranda.

Álvaro fica perplexo ao descobrir que Thelma é a mãe de Danilo. Durval não conta a verdade sobre Thelma, mas chega a insinuar para Danilo que a mãe dele tem um problema e é grave, deixando o rapaz preocupado.

Miriam conversa com Penha e fala sobre a morte de Wesley. Betina acaba indo desabafar com Marina, pois sua vida teve uma reviravolta e são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Magno fica perplexo com a morte de Wesley e conta a Lurdes que não tem dúvida de que ele foi assassinado justamente porque estava investigando seu caso, mas não sabe quem pode ter feito isso.

Nuno é orientado por Álvaro e chama Danilo para entrar para sua sociedade, deixando o rapaz bem empolgado. O filho de Thelma nem desconfiará que tudo isso é uma armadilha.

Devido aos comentários feitos por Raul, a respeito do seu trabalho com Ryan, Érica acabará se magoando. Nicete diz a Betina que Genilson não era uma pessoa boa e ainda conta a respeito de Verena.

Lurdes comemora juntamente com a família ao assistirem o comercial de Ryan. Álvaro acaba desistindo de fechar a escola depois que ficar acuado. Miguel, Davi e Camila vão comemorar muito.

Miriam vai ligando os fatos e deduz que Belizário é quem matou Wesley. Álvaro diz a Vitória que é para ela defender Belizário e não aceita um não como resposta.