Lembra dela? Saiba como está a ‘Grávida de Taubaté’, 8 anos depois de mentir uma gravidez

PUBLICIDADE

O Brasil, em 2012, se deparou com uma história pra lá de intrigante, que tomou repercussão nacional dividindo várias opiniões. O caso em questão trata-se de uma gravidez inventada por Maria Verônica Aparecida, ou como ficou conhecida, a Grávida de Taubaté.

Na época, a mulher residia no interior do estado de São Paulo, e afirmava publicamente estar grávida de quíntuplos, chamando a atenção pelo tamanho exorbitante de sua barriga. Porém, tudo foi uma farsa, e agora quando se fala na cidade de Taubaté, o que vem na cabeça do brasileiro é a mentira.

A descoberta da mentira

A grande farsa foi descoberta pela jornalista Chris Flores, que na época trabalhava pra emissora Record TV. O tamanho da barriga enorme forjada pela grávida, sempre teria instigado os instintos da comunicadora, desconfiando da veracidade da gravidez.

“A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar e ela não deixava, chorava, dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda”, revelou Chris em entrevista no Programa da Maisa.

Por onde anda?

A jornalista revelou ainda, no programa em que participou, que após a descoberta da fraude, ainda manteve contato com Maria Verônica.
Segundo Chris, a mulher teria se tornado religiosa após toda essa confusão, e tem planos para fazer um retiro espiritual na Europa. 

A aparência da Grávida de Taubaté mudou drasticamente após acabar com o fingimento. A barriga, que era enorme, desapareceu.