in

Exame de DNA se tornará prova contra Diogo em Bom Sucesso

Gshow
Publicidade

Desde o início da trama de Bom Sucesso, Diogo sempre teve como objetivo colocar as mãos no dinheiro da família Prado Monteiro.
O vilão foi casado com Nana e enganou ela durante anos para receber a herança de Alberto quando ele viesse a morrer.

Embora os seus planos nunca deram certo, logo, ele teve a ideia de registrar o livro de Eric Feitosa e está mandando e desmandando na editora, deixando os funcionários e a a família Prado Monteiro furiosos. Diogo elaborou um plano maquiavélico de vingança para cada membro da família.

Inclusive, até tentou matar o patriarca com as próprias mãos durante o desfile de Paloma. Esse crime foi o que fez com que Gabriela se tornasse vítima acidentalmente, mas, esse crime será descoberto no capítulo do dia 10.

Publicidade

Tudo irá começar quando Gisele notar que chegou uma carta e a entregará nas mãos de Fábio. A carta será do laboratório no qual foi mandado o chiclete encontrado do dia do desfile.

Fábio irá concluir que o chiclete que estava no refletor de luz bate com o DNA de Diogo, portanto ele estava lá no dia do acidente, logo, foi ele que tentou matar Alberto. Gisele irá dizer que tinha avisado para todos que Diogo estava no local e foi ele que fez o refletor cair.
A morena ficará aliviada e feliz com a descoberta.

Com essa informações nas mãos, a dupla irá convocar uma reunião no Chapeleiro maluco com Marcos e Thaíssa. Eles contarão o resultado para os dois, quando souber que o advogado tentou matar o seu pai, Marcos ficará furioso, Gisele então avisa que irá ajudar se reaproximando do vilão, disposta a arrancar alguma informação para ter uma prova contra ele.