Corpo de jogador que estava desaparecido é encontrado sendo devorado por tubarões

PUBLICIDADE

O futebol está de luto, após a morte de um jogador em um trágico acidente. A vítima foi identificada como Eric Birighitti, morreu em 2 de janeiro depois de cair em um penhasco nas praias ocidentais em Twilight Beach, na Austrália, e arrastado pela maré.
A morte do jogado foi anunciada nas redes sociais pelo clube onde ele jogava. 

A família Hastings MSOC está triste relatar sobre o repentino falecimento de Eric Birighitti. Eric jogou pelo Hastings durante as temporadas de 2016 e 2017 e conquistou um título nacional com a equipe. Ele fará muita falta e nossos pensamentos estarão com sua família durante este período difícil”, descreve a nota de falecimento.
 

Corpo de jogador é encontrado sendo devorado por tubarões

De acordo com a imprensa local, seu corpo apareceu dias depois perto de rochas sendo devorado por tubarões que povoam a área. A princípio, as autoridades não identificaram o corpo do jogador. Porém, após um exame mais detalhado foi comprovado que o corpo era do jogador que estava desaparecido desdo do começo do mês. 

Vários meios de comunicação relataram que o acidente ocorreu quando ele estava de férias na área com seus amigos e escorregou. Conforme relatos, testemunhas fizeram de tudo para salvar o atleta, mas como o mar estava muito agitado o corpo da vítima acabou sendo levado pelas correntezas. 

Birighitti, tinha 21 anos, e morava em Nova York, onde assinou pelo MSOC Hastings por duas temporadas. Ele estudou no St. Thomas Aquinas College. Com a primeira equipe, ele ganhou o título nacional de sua categoria.