Amor de Mãe: Sandro perdoa a mãe, mesmo tendo sido abandonada por ela, quando bebê

PUBLICIDADE

Sandro descobriu na novela Amor de Mãe que sua verdadeira mãe é Vitória e ficou perplexo, afinal ele já tinha se acostumado com a ideia de que era filho de Lurdes. A babá também sofreu muito com esta notícia, mas eles estão tendo que se adaptarem à nova realidade.

Agora a advogada tem a difícil missão de tentar consertar um erro cometido há muitos anos e reconquistar a confiança do filho. Vitória terá uma conversa com o ex-presidiário, eles se encontrarão na casa de Raul e ela abrirá o coração.

A personagem de Taís Araújo confessará ao filho que está ciente de que cometeu um erro gravíssimo no passado, mas está arrependida e quer fazer algo que mude a situação.

Eu sou sua mãe. O que eu fiz foi horrível, mas existe uma ligação entre a gente… Você fez o parto da sua irmã. Não é possível que todas essas coisas estejam juntando a gente de novo por acaso“, dirá a advogada tentando convencer o filho a lhe dar uma nova chance.

A princípio Sandro acabará hesitando, mas depois vai se soltando aos poucos e também se lembrará da conversa que teve com Lurdes. Finalmente ele aceita abraçar a mãe e a cena que vai ao ar na noite desta sexta-feira (10), promete emocionar o público.

Sandro foi entregue a Kátia quando criança e cresceu no meio da marginalidade, agora ele tenta refazer sua vida.

Me perdoa, meu filho. Eu nunca faria aquilo de novo! Me perdoa, pelo amor de Deus! Me perdoa”, implorará Vitória e Sandro dirá que está tudo bem. Depois disso ela contará a Raul que já está começando a se entender com o filho.