Nana fica em choque ao descobrir verdade terrível sobre Diogo

PUBLICIDADE

A capacidade de Diogo em ser cruel irá surpreender Nana nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Após sofrer um acidente que provocará a perda do bebê, a empresária ficará sabendo de algo terrível. Nana irá descobrir que foi Diogo que sabotou o corrimão da escada ocasionando o aborto. Mário irá prometer que o advogado pagará pela maldade.

A queda da executiva será do alto da escada da editora e irá ir ao ar no capítulo do dia 10. A filha de Alberto será levada urgente para o hospital, mas os médicos não irão conseguir salvar o bebê.

Nana ficará muito triste, e irá desabafar com Mário. Dirá que no início não queria ter o bebê, mas agora ele era muito importante pra ela, que já estava se acostumando com a ideia, e fará vários questionamentos ao poeta em seguida.

Mário dirá que eles vão sobreviver mesmo com tanto sofrimento, mas depois serão felizes novamente, afirmará o poeta.

Aos poucos, Nana irá se recuperar do trauma que sofreu, e pensará na possibilidade de ter outro filho com Mário. Mas, voltará a ficar assombrada quando Thaíssa contar a ela que encontrou um parafuso solto próximo a escada da empresa.

A funcionária irá dizer que fez uma investigação na escada depois da queda, e o parafuso caiu ou foi tirado do corrimão antes da queda. Nana ficará em choque e Mário concluirá que Diogo está envolvido.

Thaíssa afirmará que não tem como provar o que está dizendo, mas Léo viu que Diogo foi o último a sair da empresa um dia antes do acidente.

Nana ficará perturbada com a descoberta, e Mário irá prometer que Diogo pagará pelo que fez, com juros.