Morte de Alberto em Bom Sucesso é dada como certa e Paloma se despede recitando poema

PUBLICIDADE

Sofia é uma das personagens na novela Bom Sucesso que não está conseguindo lidar com o fato de que a morte de Alberto está se aproximando, a menina é louca pelo avô e não quer perdê-lo de forma alguma.

O personagem de Antônio Fagundes ficou tão balançado ao ver a netinha arrasada que resolveu arrumar uma forma de alegrá-la e sugeriu uma festa de despedida, mas que não tivesse lágrimas, apenas diversão.

A menina ficou empolgada com a ideia e começou a preparar tudo, para que o momento da partida do avô fosse o mais leve possível não só para ela, mas também para toda família e amigos. Sofia começará os preparativos para o grande evento, caprichando em cada detalhe.

“Então, a Paloma vai ficar vestida de passista, recitando esse poema da Cecília Meireles. Acho que é bom ter um samba tocando, né, vô?”, dirá a menina e Alberto logo concorda com a neta e diz que chamará os músicos do Cacique de Ramos para tocar na festa e alegrar ainda mais o evento.

Paloma não se sentirá muito segura, mas decidirá encarar o desafio, indo logo ensaiar. Alberto acompanhará a mocinha atentamente o no final a elogiará muito.

Sofia ainda avisará que Nana ficará encarregada de cantar O Sol Nascerá. A empresária acha graça na garotinha, mas vai logo avisando que é muito desafinada.

A menina explica que Leila será São Rafael Arcanjo, que levará o avô para o céu, deixando todos emocionados.

Vale ressaltar que os autores de Bom Sucesso estão preparando diferentes finais para a novela e assim evitarem possíveis vazamentos.