Em Amor de Mãe, Danilo descobre o segredo de Thelma: ‘Você é uma doente’

PUBLICIDADE

Desde que estreou Amor de Mãe ficou evidente a superproteção de Thelma com Danilo, a ponto de o rapaz já ter escolhido sair de casa afim de ter um pouco mais de liberdade longe da mãe. Os dois brigaram mas logo se acertaram, e a protagonista conseguir ter seu filho debaixo das asas novamente.

Thelma não desistiu de interferir na vida de Danilo e chegou a furar a camisinha do filho para que Camila engravidasse de seu herdeiro. O segredo da dona do restaurante Tasca do Passeio segue mantido a sete chaves mas não irá durar muito tempo após Camila ser vítima de uma bala perdida.

A professora, que estará em exercícios de sua profissão será baleada e encaminhada a um hospital, onde após passar por exames ficará chocada ao descobrir que está grávida. Danilo também ficará sem saber o que teria acontecido mas acabará se recordando de um fato importante.

Danilo lembrará que Camila se espetou em uma agulha quando foi abraças Thelma há algum tempo a atrás e correrá para conferir seus preservativos já desconfiando que a mãe tenha os furado. Comprovando que suas desconfianças de confirmavam, o rapaz irá tirar satisfações com a mãe e lhe jogar na cara seu segredo escondido.

Em uma briga calorosa, Danilo confrontará Thelma afirmando que ela não teria o direito de fazer o que fez. O rapaz afirmará que tinha outros planos para o futuro, assim como Camila não esperava ser mãe naquela ocasião. “Você é uma doente“, dirá Danilo, cortando laços com a mãe e impedindo que ela tenha convívio com o neto.

As informações são da revista Mais Mais TV, em sua edição de Janeiro de 2020.