Justin Chambers, Alex Karev em Grey’s Anatomy, anuncia saída da série

PUBLICIDADE

O ano mal começou e já não está sendo fácil para quem é fã de Grey’s Anatomy. Saídas de personagens de série é sempre um sofrimento para o público que se acostuma a acompanhar as aventuras na trama. 

O público de Grey’s mal se recuperou das despedidas de Jessica (Arizona) e Sarah (April), terá que lidar com mais uma despedida, dessa vez Justin Chambers anunciou a sua saída da série médica mais longa da TV. Após 15 anos no papel de Alex Karev em Grey’s Anatomy, o ator, de 50 anos, decidiu partir por outro caminho na carreira de ator. 

Ao site Deadline, Chambers disse que nenhum momento é bom para deixar para trás um personagem e uma série que marcou tanto a sua vida. Segundo ele, já faz algum tempo que está a procura de diversificar os papeis e escolhas na carreira.

“Prestes a completar 50 e abençoado com a minha incrível esposa que sempre me apoia e cinco crianças incríveis, esse é o momento”, falou o ator ao portal citado. 

O ator fez um agradecimento a emissora ABC, a autora da série Shonda Rhimes aos colegas e também aos fãs. “Enquanto deixo Grey’s Anatomy para trás, quero agradecer a ABC Family, Shonda Rhimes, os meus colegas do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e todo o resto desse elenco e equipe incríveis, tanto do passado quanto do presente e também, óbvio, aos fãs por uma experiência extraordinária”, disse o ator.

A despedida oficial na série ainda não foi exibida, então, não se sabe se Karev terá um fim trágico, o que acostuma acontecer, ou ele terá uma despedida tranquilo, podendo ficar nos sonhos do público uma possível volta.