Com muita grana, time chinês vem com tudo para contratar medalhão do Corinthians

PUBLICIDADE

A torcida do Corinthians não vê a hora de ver a equipe montada por Tiago Nunes entrar em campo. O motivo de toda essa ansiedade é a mudança no esquema tático, que promete dar mais ofensividade ao time, principalmente após as chegadas de novos reforços.

O Timão já entrará em campo na próxima quarta-feira (15), contra o New York City, em jogo válido pela Florida Cup. O torneiro amistoso servirá para o técnico Tiago Nunes testar seus novos atletas e começar a encontrar um time ideal para a disputa do Campeonato Paulista.

Mesmo prestes a iniciar as competições oficiais, o Timão ainda não definiu a situação de alguns jogadores. Um deles é o volante Ralf, que está fora dos planos do Corinthians e ainda não sabe onde vai jogar. O medalhão corintiano chama atenção do futebol chinês.

De acordo com o GloboEsporte.com, Ralf chama atenção de um time chinês, que pretende vir com muita grana para acertar com o atleta. No entanto, o nome desse clube segue sob sigilo, mas deve vir à tona assim que uma proposta for apresentada de forma oficial.

O volante corintiano já passou pelo futebol chinês, atuando pelo Beijing Guoan, de 2016 a 2017. Por lá, o atleta era bem remunerado, mas optou por retornar ao Corinthians, com grandes pretensões de se aposentar no clube, fato que não acontecerá.

Num passado recente, vale destacar que o Corinthians sofreu muito com o interesse de clubes chineses em seus principais jogadores. As altas cifras influenciaram os atletas, que acabaram deixando o clube na ocasião, culminando num grande desmanche.

Desta vez, o Timão não fará muito esforço para negar propostas envolvendo o nome de Ralf. O experiente volante está fora dos planos de Tiago Nunes, que deseja formar um elenco de atletas mais jovens.