Urgente! Flamengo acaba de anunciar contratação de atacante

PUBLICIDADE

O Flamengo acertou a contratação de mais um jogador para compor seu time. O atacante Michel, ex-Goiás, foi a destaque no Campeonato Brasileiro com nove gols no ano passado e pelo andar da carruagem já está garantido na composição do novo time do Clube de Regatas do Flamengo e terá a honra de vestir o manto clube carioca na temporada de futebol de 2020 e por alguns anos à frente.

Dessa vez a novela foi curta, e na manhã desta sexta-feira (dez de janeiro), a contratação do atleta foi efetivada entre os dois clubes do Flamengo e do Goiás

Contrato durará até 2024

A duração do contrato de Michael já foi definida e durará até o ano de 2024. O papel oficial com as condições do contrato ainda não foi oficialmente assinado, pois ainda faltam alguns trâmites burocráticos e transferência de papéis oficiais de direito do jogador. Mas é possível que ainda hoje isso seja resolvido e assinado.

O empresário de Michel e responsável por seus negócios foi a ponte entre o Goiás e o Flamengo e foi resolvido que a quantia paga pelo jogador seria de 7,5 milhões de euros, ou aproximadamente 34 milhões de reais que seria respectiva a 80% dos direitos sobre o jogador. Havia um impasse sobre esses 80%, mas Eduardo Maluf, o empresário conseguiu resolver a situação amigavelmente.

Flamengo pagou valor milionário por Michael

O jogador se apresentou o clube na manha de ontem (nove de janeiro), para esperar os possíveis resultados das transações e finalmente poder saber qual seria seu destino em 2020. No próximo fim de semana, ele já estará apto para passar pelos exames e verificar se suas condições médicas permitem o início dos treinos com o restante do grupo.