Ator Sidney Sampaio aparece careca e motivo surpreende os internautas

PUBLICIDADE

Sidney Sampaio é mais um que resolveu aderir ao transplante capilar, que já é a última moda entre os homens que não querem um visual com pouco cabelo e principalmente os que já estão enfrentando a calvície.

O ator de 39 anos foi até uma clínica de Manaus que é especializada nesta área para se submeter ao procedimento e ver se ganha uma nova madeixa, bem mais volumosa.

No caso de Sidney, a técnica será manual, ou seja, os profissionais irão retirar cabelo do próprio paciente e estes fios serão implantados, um a um, nos folículos da área onde não há mais cabelo.

Nas redes sociais, Sidney Sampaio disse que está superfeliz com o resultado e exibiu a cabeça raspada. Esta foto foi feita antes dos novos fios serem implantados.

Apesar de ser apontado como um dos melhores tratamentos contra a calvície, o transplante capilar exige uma série de cuidados, por exemplo, só pode ser feito em pacientes com fios fortes e volumosos, sendo que depois é preciso tomar cuidado para evitar queda na área doadora.

Outra observação importante é que a pessoa que se submete a este procedimento, depois precisa continuar com o tratamento justamente para evitar novas quedas e ter que enfrentar o problema novamente.

Especialistas alertam que esta redistribuição do cabelo acaba provocando a ilusão de que o problema foi resolvido, uma vez que tudo fica mais uniforme, mas não é bem assim.

Pessoas que têm fios fortes e grossos nas laterais e também atrás da cabeça são os melhores candidatos a um transplante capilar. Se este não é o caso do paciente, então ele precisa analisar bem a situação para não se decepcionar depois.