Gretchen, mãe de Thammy Miranda, apresenta o netinho aos fãs e se emociona: ‘Vovó babona’

PUBLICIDADE

Os fãs estão comemorando nas redes sociais a chegada de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, o bebê nasceu nesta última quarta-feira (08), pesando 4 quilos e medindo 53 centímetros. Os pais fizeram um pouco de suspense para mostrar o filho, mas agora estão compartilhando fotos da criança.

Gretchen, mãe de Thammy Miranda, também fez questão de prestar uma linda homenagem ao mais novo netinho e foi através de seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (10).

A cantora postou fotos do filho, da nora no momento do parto e também uma imagem do braço do filho segurando a mãozinha de Bento.

Na legenda Gretchen escreveu que esperou muito por este momento e apresentou o mais novo neto aos fãs, dizendo ainda ter grande orgulho da família e parabenizando o casal, Thammy e Andressa, desejando muitas felicidades a eles.

Gretchen aproveitou para dar alguns detalhes do nascimento e contou aos seguidores que o netinho nasceu pesando 4,1 kg, 53 cm e que foi de cesárea. No final, escreveu: “Vovó babona. Vovó feliz”.

Polêmica com os fãs

Nesta última quinta-feira, dia 9, Gretchen chegou a compartilhar com os seguidores nas redes sociais uma antiga foto, ainda de seu começo de carreira. Só que os fãs logo notaram um detalhe inusitado.

É que na foto, a cantora aparece sem o umbigo e a partir daí começaram as críticas e piadas. Gretchen contou que esta foto foi tirada em Salvador, em uma época boa, mas os fãs se concentraram no umbigo, ou melhor, na ausência dele.

Uma seguidora disse que a cantora sempre teve um lindo corpo, só que na época em que a foto foi tirada, ela estava ‘sem um umbigo’. Gretchen perdeu a paciência e respondeu: “Pois é, né. Mas melhor não ter umbigo do que ter língua grande”.