Thammy Miranda presta linda homenagem à esposa após o nascimento do filho, Bento

PUBLICIDADE

Nas redes sociais os fãs estão eufóricos com o nascimento de Bento, o primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, o casal fez o tratamento de fertilização in vitro nos Estados Unidos e foi lá que o bebê nasceu.

Ainda não há previsão de quando a família retornará ao Brasil, mas o filho da cantora Gretchen acredita com daqui uns 40 dias todos estarão de volta. O mais novo papai no mundo dos famosos não escondeu sua emoção e tem feito algumas postagens contando aos seguidores como é a sensação de ser pai.

Thammy compartilhou também alguns cliques do parto e aproveitou para fazer uma linda homenagem à esposa e deixou a seguinte mensagem: “Quem me conhece sabe que meu maior sonho sempre foi ser pai, mas eu não sabia que pra isso antes eu precisava ser marido. Mas marido dela… Não no sentido de estar com alguém, porque isso não precisaria, poderia ter um filho sozinho caso eu quisesse, mas eu não sabia o quão importante era pra mim ter ela comigo nessa“.

O ator contou que sentiu medo das responsabilidades, do exemplo para o filho, os cuidados com o bebê, mas que agora a família está unida e disse que é uma sorte muito grande para Bento, ter Andressa Ferreira como mãe.

Thammy Miranda também já divulgou a primeira foto de Bento, ele nasceu pesando 4 quilos e com 53 cm. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator contou que não há sensação melhor no mundo.

Desde junho do ano passado, quando o anúncio foi feito nas redes sociais que os fãs estão acompanhando tudo e agora se derretem pelo bebê. O casal optou pelo banco de doares nos Estados Unidos, no mesmo lugar onde outras brasileiras já foram realizar o sonho de ser mãe.