Gugu tem imagem inédita divulgada por Geraldo Luís e pergunta choca: ‘ele morreu?’

PUBLICIDADE

De férias da apresentação do Balanço Geral, na Record TV, Geraldo Luís aproveita os momentos de folga e nesta quinta-feira (9) emocionou os seus seguidores com uma foto de Gugu Liberato. 

O clima na Record TV ainda é de comoção pela morte de Gugu, que trabalhava na emissora desde 2009 e era querido por todos. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente doméstico.

O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar o aparelho de ar-condicionado de sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos.

O comunicador bateu a cabeça na quina de um móvel e teve a morte cerebral confirmada no dia 22 de novembro, dois dias depois do acidente.

No Instagram, Geraldo Luís postou uma foto inédita de Gugu. Os dois apresentadores aparecem sentados em um sofá. Gugu está sorrindo, provavelmente, por alguma coisa que falou para Geraldo.

No texto da postagem, Geraldo Luís pede orações por Gugu. A postagem tem mais de 40 mil likes e centenas de comentários. “Poxa que recordação.. que ídolo, que legado”, afirmou um internauta. “Até hj não acredito que ele se foi”, comentou outro seguidor de Geraldo Luís.

Em meio à comoção, o detalhe que chamou a atenção de muita gente foi a pergunta que uma seguidora de Geraldo Luís fez. “Ele morreu?”, questionou a seguidora de Geraldo Luís. “Tá brincando né? Ou estava em outro mundo????”, ironizou outra internauta.

A Record TV ainda não definiu quem vai substituir Gugu na apresentação dos programas Canta Comigo e Power Couple – O Jogo dos Casais. Xuxa é cotada para a primeira atração.