No primeiro encontro, homem se recusa a pagar R$500 da parte da mulher e dá lição

PUBLICIDADE

Algumas histórias costumam viralizar nas redes sociais por motivos incomuns. Esse foi o caso da história de um casal que estava em seu primeiro encontro e decidiu sair para jantar. Parece um programa comum se não fosse o detalhe que chamou a atenção dos internautas.

Era o primeiro encontro do casal

O detalhe que chamou a atenção do público é que no primeiro encontro o casal que estava se conhecendo acabou se desentendendo feio por um motivo supérfluo, dinheiro, isso mesmo, dinheiro foi a questão dos dois que ao invés de aproveitarem o momento, brigaram feio simplesmente porque a conta do restaurante foi dividida e cada um pagou sua parte.
Tudo teria terminado como começou, se não fosse a represália que a moça fez contra ele. Ela enviou diversas mensagens para o jovem rapaz xingando-o e o difamando por ele não ter pago sua comida no primeiro encontro.
Diante da exposição recebida o rapaz precisou se defender, e postou em um site os prints das conversas deles, onde ela o humilha. O homem que não teve seu nome identificado apontou que o motivo pelo qual não pagou foi que ele é apenas um estudante e ela estava pedindo coisas muito caras para comer.

A moça só pediu coisas caras para comer

Os internautas ficaram do lado do jovem, pois ninguém é obrigado a pagar uma conta tão alta sem poder para que outra pessoa coma coisas caras. Nos prints, o jovem disse a moça que saiu com ele que ela era quem o havia convidado para sair e tinha que ficar satisfeita por ele ter pago a pare do que ele comeu. Ele ainda acrescentou que pediu para jantar massa e cerveja, dando um total de 17,50 euros e ela tinha pedido lagosta e vinho, pratos que custaram 110 euros que em reais dá um total de aproximadamente 500 reais na cotação atual.
Ele disse para a moça, que era estudante, que ela poderia esperar que ele pagasse por tudo aquilo, pois ele não era o pai dela.