Ex-agente da CIA quebra o silêncio e revela: ‘nenhum avião atingiu as torres gêmeas’

PUBLICIDADE

 Ex-agente da CIA quebra o silêncio e revela: ‘nenhum avião atingiu as torres gêmeas’. O dia 11 de setembro de 2001 ficou marcado na história do planeta. Milhares de pessoas ficaram aflitas e assistiram com medonho pesar o ataque terrorista às torres gêmeas nos Estados Unidos, foram milhares de pessoas mortas e muitas gravemente feridas.

Mas, uma notícia lançada no ano 2010 colocou em cheque esse acontecimento, a notícia foi tão bem formulada que até os dias de hoje é tomada como sendo verdadeira. Um vídeo lançado no YouTube foi apontado como prova para embasar a notícia.

Ex-agente entrevistado quebra o silêncio

No vídeo, aparece uma entrevista para um canal de TV dos Estados Unidos John Lear foi o entrevistado, o homem em questão é o filho de Bill Lear um inventor famoso que deu ao mundo a criação do Learjet que é um jato executivo com alta performance.

Na entrevista, John que é ex-integrante do serviço secreto dos Estados Unidos começou a discorrer a respeito do suposto ataque terrorista às torres gêmeas. John classificou como impossível, fisicamente falando, que uma nave do tipo Boeing 767 tenha atingido as torres gêmeas no dia 11 de setembro de 2001, pois de acordo com ele, os pilotos eram amadores e não sabiam manusear uma nave daquele porte.

Segundo ele um Boeing não teria capacidade de fazer tal estrago

John apresentou suas teses para tentar convencer as pessoas de que aquilo realmente era verdade. De acordo com ele as torres não foram atingidas pelo Boeing e sim implodidas pelo governo que teve com cúmplices, de acordo com ele, a mídia. Ele disse que a capacidade de um Boeing em nenhuma esfera poderia atingir a velocidade de 540 mph a 1000 pés de altura do nível do mar.

Ele concluiu dizendo que a estrutura do Boeing não seria capaz de causar o estrago que causou na tragédia.