Nasce Ravi, filho de Alok e Romana Novais: ‘parto humanizado’

PUBLICIDADE

Nasceu Ravi, o primeiro filho do casamento entre o DJ Alok e a médica Romana Novais. Ainda na noite desta quinta-feira (09), a jovem começou a sofrer dilatações, preparando-se para o trabalho de parto. A criança veio ao mundo às 8h20 desta sexta-feira, e de acordo com a assessoria de imprensa do músico, a esposa optou pelo parto humanizado, e o pequeno passa bem.

“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, informou a assessoria do DJ Alok.

Muito interativa nas redes sociais, Romana veio compartilhando cada momento de sua gestação junto com os seguidores. Em uma das últimas postagens, divulgou uma foto em que exibe a barriga, e fez uma brincadeira quanto às prováveis datas do nascimento de Ravi. Alok, ela conta, não se aguentava mais de tanta ansiedade pelo nascimento do pequeno.

Ao que tudo indica, a criança acabou vindo ao mundo antes do esperado. De acordo com Romana Novais, o previsto era 23 de janeiro. Em tom de brincadeira, disse que Ravi poderia nascer em qualquer data, desde que não fosse depois do dia 20, pois não queria que tivesse o signo de aquário (o mesmo signo da mamãe).

O matrimônio de Alok e Romana Novais ocorreu em janeiro de 2019. Eles optaram por uma luxuosa cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O anúncio da gravidez também veio de maneira época, em julho, quando o DJ se apresentava no palco principal do Tomorrowland Bélgica.