Está chegando! Mulher de Alok entra em trabalho de parto aos 8 meses de gestação

PUBLICIDADE

Romana Novais, esposa do DJ Alok, entrou em trabalho de parto aos oito meses de gestação, e está mais do que ansiosa para a chega de Ravi, o primeiro filho do casal. Conforme apurou o colunista Leo Dias, o processo de dilatação teve início ainda nesta quinta-feira (09).

Por meio de suas redes sociais, a médica revelou um desejo para os seus seguidores. Disse que prefere que o parto seja normal, mas caso não seja possível, não ficará frustrada: “Tenho um desejo: quero que o Ravi nasça de parto normal. Tenho me preparado para isso. Mas caso não aconteça, está tudo bem. Não vou ser menos mãe por conta disso”, confessou.

A estudante de dermatologia veio divulgando cada um dos momentos de suas novas experiências com a gestação, o que ela descreve como um mix de emoções. Recordou que está entrando na 38ª semana, e vive um momento de muita concentração, ouvindo cada um dos sinais que o seu corpo vem demonstrando.

A esposa de Alok aproveitou o momento para fazer uma crítica contra o que ela definiu como padronização da gestação. Desde que recebeu o anúncio de sua gravidez, e principalmente com o dia do parto se aproximando, alega que passou a sofrer cobranças das pessoas ao seu redor: “Se vai ser parto normal ou cesárea, não sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão”, desabafou a médica.

Em um discurso de emponderamento feminino, aconselhou suas seguidoras mulheres a não se importarem se o parto será normal ou via cesária, ou ainda se precisará pedir anestesia por conta das dores. Para ela, isso não é capaz de rebaixar ninguém, e serve apenas para alimentar o ego pessoal perante outras mulheres.