Amor de Mãe: Lurdes fica entre a vida e a morte após ser vítima de Sandro

PUBLICIDADE

Recentemente em Amor de Mãe, Lurdes acabou descobrindo que Sandro não é seu filho biológico, mas sim o verdadeiro filho de Vitória e retomou sua saga em busca de Domênico. O ex-presidiário, que deixou Érica por muito tempo com a pulga atrás da orelha sobre seu caráter, decidirá matar a morena nos próximos capítulos da trama, mas será Lurdes quem levará a pior.

Érica e Sandro nunca se deram tão bem após serem anunciados como irmãos. A filha de Lurdes sempre insistiu para que a mãe fizesse um exame de DNA e acabou protagonizando uma briga feia com a matriarca por conta do ex-presidiário. Sandro, por sua vez, foi guardando cada vez mais rancor pela manicure.

Segundo a revista Mais Mais TV, Sandro decidirá se vingar de Érica por ficar revirando sua vida, e sequestrará a noiva de Raul. A jovem será levada para um local escuro e ficará prestes a levar um tiro quando Lurdes conseguirá surpreender o filho postiço antes do ato criminoso.

A matriarca tomará conhecimento da situação de Érica, nas mãos de Sandro, após Camila alertar a mãe sobre uma conversa antiga que teria ouvido. A professora contará que escutou Sandro ameaçar Érica dizendo que daria cabo de sua vida.

Lurdes ficará desesperada com a possibilidade de perder a filha e conseguirá seguir Sandro até o cativeiro em que Érica será mantida. No momento em que o ex-presidiário estiver prestes a puxar o gatilho, a matriarca entrará no meio da confusão e acabará sendo baleada por Sandro, salvando assim a vida da herdeira.

Ainda de acordo com a revista Mais Mais TV, Lurdes, após seu ato heroico, ficará entre a vida e a morte e não se sabe qual será o destino da personagem após livrar a filha das garras de Sandro.