Amor de Mãe: grande segredo de Lurdes vem à tona e Ryan fica chocado com a mãe

PUBLICIDADE

Lurdes está há anos em busca do filho que foi vendido pelo marido, a babá encarou a vida difícil no Rio de Janeiro e batalhou muito, só que até hoje não conseguiu ter sucesso nesta jornada.

A babá nunca deixou faltar nada aos filhos, é uma mulher guerreira e que não tem medo de encarar os desafios de frente, mas há um grande segredo que ela esconde de todos e que em breve virá à tona.

Ryan ficará chocado quando flagrar uma conversa entre a mãe de Januário nos próximos capítulos, o cantor acabará descobrindo que o irmão Domênico foi vendido pelo pai e que Lurdes acabou matando o marido antes de ir com os filhos para o Rio.

Januário chegará de surpresa na casa da personagem de Regina Casé e ela ficará na maior saia justa. O sujeito então começará a questioná-la, querendo saber o motivo dela ter deixado Malaquitas às pressas e nunca mais ter dado notícias para ninguém de lá. Januário ainda se mostrará curioso em relação a Jandir, que foi encontrado já sem vida dentro da casa que estava fechada.

Lurdes decidirá abrir o jogo e contar tudo que aconteceu ao cunhado. Ryan acabará ouvindo toda a conversa e logo em seguida contará o grande segredo da mãe para Érica. Os dois ficarão chocados ao saberem que o próprio pai vendeu Domênico e que não morreu durante uma briga de bar, mas foi assassinado por Lurdes, que em seguida fugiu de lá para sempre.

Nosso pai era um monstro“, dirá Ryan, ciente de que a mãe acabou matando o sujeito ao tentar se defender dele.

Com esta informação, Ryan passará a ver as coisas de uma forma bem diferente, triste por saber que o pai era um crápula, mas ciente que a mãe sempre fez de tudo para defender os filhos.