Amor de Mãe: Raul perde a cabeça, escorraça o filho e expulsa Vinícius de casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Raul acabará perdendo a cabeça e colocará o filho para fora de casa, isso acontecerá assim que o empresário descobrir que Vinícius está envolvido com o grupo de ambientalistas radicais.

Raul descobrirá ainda que o filho ajudou a envenenar os convidados que estiveram presentes em um importante evento da PWA e não perdoará Vinícius, acusando o jovem de tê-lo traído.

Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA“, dirá Vinícius ao confrontar o pai. Com sangue nos olhos, Raul dirá que foi enganado pelo filho e que Vinícius boicotou um jantar muito importante e que para isso usou as informações passadas pelo próprio pai.

Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair“, dirá o empresário arrasado, pois ficará decepcionado ao ver que confiou no filho, mas acabou sendo traído.

Vinícius então contará que resolveu retornar ao Brasil para lutar contra a PWA e qualquer outra empresa que prejudique o meio ambiente para obter lucros. Mas Raul dirá ao rapaz que ele está conversando com o pai, a pessoa que o ensinou a andar, falar e que o alimentou.

Furioso, o empresário acusará o filho de ser hipócrita, pois sempre viveu com os privilégios dados pelo pai, mas Vinícius responderá que não precisa do dinheiro dele.

Que bom, porque a fonte secou pra você“, dirá Raul, avisando ao filho que está indo para uma reunião e que quando retornar não quer mais vê-lo em sua casa. A partir daí, Vinícius e Raul se desentenderão muitas outras vezes.