Thammy Miranda revela se ficará morando com a esposa e o filho nos Estados Unidos ou não

PUBLICIDADE

Esta semana os fãs de Thammy Miranda estão em clima de comemoração, pois nasceu nesta última quarta-feira (08), o filho do ator com a modelo Andressa Ferreira, nos Estados Unidos.

Por enquanto eles não postaram foto do pequeno Bento e pediram a compreensão de todos, prometendo trazer novidades nos próximos dias, assim que organizarem as coisas por lá.

Em recente entrevista ao portal Purepeople, Thammy Miranda contou que a família não ficará morando nos Estados Unidos e que o plano é todos retornarem ao Brasil, porém, não há previsão de quando isto acontecerá.

Fizemos todo o acompanhamento com eles. Só por isso achamos melhor que o bebê nasça com aquela equipe médica. Mas toda a criação dele, primeiros meses e anos, será no Brasil“, disse o filho de Gretchen, confessando ainda que nunca teve intenção de morar nos Estados Unidos e que se tudo sair conforme o esperado, quando Bento completar 40 dias de nascido pode ser que eles voltem.

Nas redes sociais, os fãs de Thammy estão cobrando uma foto do rostinho do bebê, mas o ator pediu a compreensão de todos, alegando que por enquanto isto não será possível, mas que em breve todos conhecerão o menino.

Algumas fotos dos bastidores do parto foram compartilhadas no stories nesta última quinta-feira (09), mas o rosto do bebê ainda não foi revelado.

Eu sei que vocês vão compreender nosso momento. Ainda é tudo muito novo e estamos desfrutando de cada segundo juntos“, explicou o ator que está super feliz ao lado da esposa, Andressa Ferreira e também do filho, Bento.