Diogo pode ressuscitar no final da novela Bom Sucesso, mas suspense será mantido até o fim

PUBLICIDADE

As últimas semanas da novela Bom Sucesso serão de grande tensão e o público ficará sem saber ao certo se Diogo morreu queimado ou não. O vilão provocará um incêndio na editora Prado Monteiro no intuito de matar a família de Alberto, entre outras pessoas, só que o plano dele dará errado.

Gisele entrará em ação e conseguirá ajudar a família do veterano a fugir, mas ela ficará com Diogo na editora que já estará sendo tomada pelas chamas. Quando os bombeiros chegarem ao local, em pouco tempo acabarão com o incêndio, mas não localizarão os corpos da ex-secretária e do mau-caráter.

O público ficará sem saber se Diogo realmente morreu ou se reaparecerá nos últimos capítulos de Bom Sucesso.

O personagem de Armando Babaioff prenderá Alberto, Marcos, Nana, Paloma e também Mário na editora, avisando que todos irão para o inferno. Gisele conseguirá desarmar o ex-amante, pulando em cima dele e dirá para todos fugirem, enquanto luta com o crápula.

Depois que os bombeiros combaterem o incêndio e comunicarem que não encontraram os corpos, o vilão e a mocinha serão dados como mortos. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 18, quando estarão faltando 5 capítulos para o final da novela.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm já usaram este artifício em uma outra novela, pois em Totalmente Demais também teve uma volta do mundo dos mortos.

A Globo deixará em aberto até o final sobre a morte do vilão e pode ser que ele ressuscite e volte para infernizar a vida da família de Alberto. A novela Bom Sucesso será substituída por Salve-se Quem Puder.