Thammy Miranda não mostra o rosto do filho e explica o motivo de toda polêmica

PUBLICIDADE

Nasceu em Miami, Estados Unidos, o primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, o casal estava ansioso pela chegada do herdeiro, assim como os fãs que comemoraram muito nas redes sociais.

O filho mais velho de Gretchen já compartilhou algumas fotos após o nascimento do bebê, porém, não mostrou ainda o rostinho dele, o que acabou causando uma certa polêmica. Thammy até mostrou uma imagem em preto e branco, onde a mulher aparece segurando a criança, mas sem revelar o rosto da criança.

Mas o ator explicou o motivo de até agora não ter mostrado o rostinho do filho para os seguidores nas redes sociais: “Só mais uns dias pra gente colocar a casa em ordem ou se adequar nessa nova desordem e voltamos aqui para dividir o momento mais feliz das nossas vidas“.

Em sua justificativa, Thammy deixou claro que pretende sim, mostrar o rosto do filho, mas que isto irá demorar alguns dias, até que consiga organizar tudo e até lá os fãs seguirão ansiosos.

O filho de Gretchen compartilhou algumas imagens dos bastidores do nascimento de Bento em seu Stories no Instagram nesta última quinta-feira, dia 9. A chegada de Bento foi na quarta-feira (08), mas nos primeiros cliques o ator e a modelo optaram por não mostrarem o rosto do filho, pelo menos por enquanto. A fotógrafa Mari Hart foi quem fez os registros.

Eu sei que vocês vão compreender nosso momento. Ainda é tudo muito novo e estamos desfrutando de cada segundo juntos“, disse Thammy, contando com a colaboração dos fãs. Não foi informado ainda a data exata para mostrar o rostinho de Bento.