in

Com ciúmes? Neymar teria ido atrás do affair de Bruna Marquezine na web

Reprodução – Instagram / Montagem – RD1
Publicidade

O atual craque do Paris San German, Neymar Jr., terminou seu namoro com a atriz global Bruna Marquezine já há um bom tempo. Mas, parece que o jogador continua espiando a ex-namorada. Neymar teria visitado o perfil do Instagram de Gian Luca Ewbank, irmão da modelo e atriz Giovanna Ewbank, que seria o atual affair de Bruna Marquezine. A visita passaria despercebido, mas, o craque teria deixado uma curtida em uma das fotos do artista plástico.

A curtida, provavelmente, foi feita sem querer, visto que, momentos depois o like teria sido retirado. Embora tenha consertado o possível erro, vários prints da gafe já haviam sido realizados.

Publicidade

A coluna social de fofocas da Rainha Matos, registrou o ocorrido e divulgou a gafe por meio do seu Instagram. Vale ressaltar que um possível relacionamento entre Bruna Marquezine e Gian Luca nunca foi assumido publicamente, mas, essa história dos dois já vem de tempos.

Essa suposta relação entre os dois, pode ter sido motivada pois Bruno Gagliasso e Giovanna são um dos melhores amigos de Bruna, e sua ida com frequência a Fernando de Noronha teria colaborado para a aproximação dos dois.

Neymar degusta caviar em Paris e comemoração é feita

O jogador passou por uma infância muito humilde, antes de começar a fazer sucesso pelo seu futebol. Enquanto comia caviar com Gil Cebola, um amigo próximo, o craque disparou: “A favela venceu”. Em seguida, agradeceu: “Graças a Deus né”.

Sempre mostrando sua fé em algo divino, o atacante demonstrou ser muito grato às oportunidades que surgiram desde que era ainda jovem.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.