Thammy Miranda mostra primeira foto do filho e se derrete: ‘o Bento é lindo’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda não esconde a felicidade de ter se tornado pai pela primeira vez e vem dividindo alguns momentos íntimos com fãs após o nascimento do filho. Bento veio ao mundo na última quarta-feira (8) em solo americano, na cidade de Miami, onde o artista continua junto do bebê e da esposa, Andressa Ferreira.

Horas após o parto da esposa, Thammy postou sua primeira foto no Instagram e não escondeu a emoção ao falar sobre Bento. “Não tenho como explicar o que estou sentindo!”, escreveu o filho de Gretchen na legenda da foto em que aparece ainda usando roupa hospitalar e máscara cirúrgica.

Na ocasião, o famoso aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e também da equipe médica que cuidou do parto de Andressa. Thammy, em sua passagem rápida pela web, informou aos seguidores que iria cuidar da esposa mas que em breve retornaria para falar com os internautas.

Thammy cumpriu o prometido e voltou a postar fotos nos stories do Instagram. No primeiro registro, o artista divulgou um clique beijando Andressa e aproveitou a publicação para se declarar a esposa. Em sua segunda publicação, Thammy resolveu divulgar a primeira foto de Bento publicada nas redes sociais.

No clique, em preto e branco, Thammy apareceu sorridente junto da esposa que segurava o filho no colo. Acompanhando a publicação, o famoso falou um pouco sobre a nova vida de pai e prometeu retornar em breve com mais novidades.

Thammy ainda não expôs o rosto de Bento, mas acabou aguçando a curiosidade dos fãs. “O Bento é lindo”, escreveu o marido de Andressa Ferreira.