Ana Maria Braga é flagrada com noivo em momento íntimo

PUBLICIDADE

Há algum tempo, a apresentadora Ana Maria Braga expôs o relacionamento com o empresário francês Jonny Lucet. O casal demonstra estar super apaixonado, e curtem juntos. Aos 70 anos, Ana Maria ainda é super ativa em seu trabalho, na Rede Globo, e também demonstra estar firme na vida amorosa.

Algumas fotos postadas no Instagram de Ana Maria mostram ela e Lucet em um belo lugar. Tratava-se de um hotel fazenda. Ana Maria e seu noivo foram curtir alguns dias de folga. Foi nessa oportunidade que Ana e o noivo foram  flagrados na piscina em um momento de puro romance. Eles se abraçavam, o que demostra que estão super bem.

Na legenda da imagem a apresentadora global diz: “De antes da tempestade… Recarregando as baterias!“, dando a entender que teve uma forte chuva momentos após a foto ser tirada. Nos comentários, fãs elogiam os pombinhos e declaram felicidades ao casal.

Na localização da foto, Ana Maria citou a Fazenda Primavera, que fica no interior do estado de São Paulo. Além desta foto na piscina, a apresentadora postou outras do passeio com o noivo, e desejou um ótimo fim de semana a todos,.

No Instagram, Ana Maria está alcançando a marca de 7 milhões de seguidores e posta fotos de sua rotina, tanto no trabalho quanto em suas folgas. A apresentadora, atualmente, comanda o programa Mais Você, que está consolidado há muitos anos nas manhãs da Rede Globo.

Ana se tornou um grande ícone da televisão brasileira e já é figura carimbada da emissora mais assistida do Brasil.