Taís Araújo abre o jogo sobre beijar melhor amigo do marido

PUBLICIDADE

Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos. O casal de atores é muito famoso em todo o Brasil. Ambos são contratados pela Rede Globo de Televisão e já trabalharam juntos em muitas oportunidades. Mas nem sempre é possível que o casal trabalhe junto.

Taís, neste momento, está sendo uma das protagonistas da novela que é exibida às 21 horas. Amor de Mãe vem tentando se emplacar como mais um sucesso da Globo. Na trama escrita por Manuela Dias, Taís já fez cenas de beijos com Vladimir Brichta, e voltará a fazê-las. Tratam-se dos personagens Vitória e Davi.

Na vida real, Taís e Vladimir tem uma relação muito próxima, como amigos. O ator é casado com Adriana Esteves. Vladimir é compadre de Taís Araújo. A atriz abriu o jogo sobre um possível incomodo ao estar gravando cenas românticas com o compadre e tratou com naturalidade.

Nós vamos fazendo. Não tem história, não. Vlad é um dos melhores amigos, um dos melhores amigos do meu marido [Lázaro Ramos]”, Taís ainda fez questão de afirmar que Vlad, Adriana, ela e Lázaro são uma família, relembrando que todos são compadres e comadres.

A atriz disse que este é o trabalho deles. Agora, falando sobre os problemas da personagem, Taís disse que não os leva para casa, e que sabe tratar isso com profissionalismo. A esposa de Lázaro Ramos afirmou que deixa estes problemas no bar, onde costuma passar depois das gravações.

No Instagram, Taís compartilha momentos das gravações e fotos com colegas de trabalho. Muito querida no meio artístico, a atriz é vista como inspiração para muitas pessoas.