Filha gata de Paloma Duarte surge em raro clique e web entra em alvoroço: ‘parecem irmãs’

PUBLICIDADE

Ana Clara Winter, atriz da Rede Globo, deixou os fãs admirados com sua beleza, e com a semelhança que possui quando comparada com a mãe, a também atriz global Paloma Duarte. Tudo começou a partir de uma foto publicada no Instagram na tarde desta quarta-feira (09).

“Te Amo”, declarou a mãe para a filha, que atua em Malhação – Toda Forma de Amar.
Ana Clara Winter é fruto do relacionamento da mãe com o também ator Marcos Winter. Tal como os pais, optou por seguir a carreira artística. Incentivo e influência não faltaram dentro de casa para essa escolha. Atualmente, a jovem atriz está com 22 anos. 

Quando as duas surgiram lado a lado, os internautas ficaram admirados com tamanha semelhança: “Parecem irmãs. Lindas”, comentou uma fã.“Elas são mãe e filha mesmo?”, questionou outro seguidor. Outro detalhe que não passou despercebido foi a beleza de Ana Clara Winter. 

Paloma Duarte é mãe de três filhos, todos de diferentes relacionamentos: Maria Luiza, de seu relacionamento com Renato Lui, Ana Clara Winter, filha de Marcos Winter, e Antônio, de Bruno Ferrari, atual marido da atriz. 

Interpretando a personagem Ramilla na novela da Rede Globo, Ana Clara está experimentando pela primeira vez o dia a dia de uma atriz. Ela está tendo a oportunidade de atuar junto com a mãe, que também faz parte do elenco da novela. Entretanto, suas personagens ocupam núcleos diferentes da trama, e acabam não contracenando. Mesmo assim, dividem o mesmo espaço nos bastidores das gravações, o que sem dúvidas é um incentivo a mais para a jovem caloura.