Ex-Ken Humano, agora Barbie, é encaminhada à psiquiatra

PUBLICIDADE

Rodrigo Alves ficou conhecido no mundo todo como ‘Ken Humano’. Após incontáveis cirurgias plásticas, o digital influencer chegou em uma aparência que considerava ideal, parecida com a do boneco famoso por ser namorado da Barbie.

Rodrigo viveu anos com esta personalidade e chegou a participar de programas televisivos, tanto no Brasil, quanto no exterior. Vale ressaltar que o Ken Humano, inclusive, já participou do BBB da Inglaterra, com famosos, e foi expulso da edição por racismo.

Agora, Ken se assumiu ‘Barbie’, e tem o nome Roddy, pois mudou de gênero. Após afirmar que falhou como homem, a digital influencer se transformou em uma mulher e ostenta fotos de sua nova aparência no Instagram. Roddy diz que, agora, os trabalhos aumentaram muito.

https://www.instagram.com/p/B65aiQplPJe/

Roddy, no entanto, diz que, por conta da Justiça, ainda precisa de um laudo de seu psiquiatra e de seu médico para atestar que é uma mulher realmente e, assim, poder fazer campanhas publicitárias utilizando sua imagem. A, agora, Barbie Humana diz que já chegou uma van cheia de produtos, presente de uma marca.

Além de muitos trabalhos, Roddy expôs como está sua vida amorosa para a revista QUEM. A digital influencer diz que, após se assumir mulher transexual, muitos homens apareceram para paquerá-la. A ex-Ken relatou que não são quaisquer homens que mandam mensagens, e sim “homens maravilhosos”.

Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo“, disse Roddy, que afirmou não saber o porquê, mas que homens adoram mulheres transexuais.